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Trocas e Devoluções

A solicitação de troca ou devolução (por defeito, desistência ou insatisfação) deve ser feita através do nosso e-mail contatofloraatelie@gmail.com, com nome, CPF e número do pedido. A partir destas informações, entraremos em contato no prazo de 5 dias úteis com os próximos passos para o envio da peça. 


Em caso de arrependimento, previsto no código do consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos (após o recebimento do produto) para entrar em contato com o nosso atendimento e fazer o pedido de devolução. Para trocas esse prazo é de 30 dias corridos. 

É fundamental que a encomenda seja devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Caso contrário, não poderemos proceder com a troca.


DISPONIBILIDADE
 

A Flora é uma marca slow fashion pequena, com processo de produção consciente e artesanal. Produzimos poucas unidades de cada modelo e, por isso, não conseguimos garantir a mesma peça com entrega imediata. Se não for possível realizar a troca por um produto idêntico, o cliente poderá substituir a peça por outro modelo, solicitar o estorno da compra ou ficar com crédito no nosso site para ser usado em até 30 dias. 

 

VALORES A RECEBER

 

O reembolso da compra feita por boleto ou depósito bancário será efetuado via Pix ou Transferência na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Por esse motivo é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra através do nosso site. O prazo para a restituição do valor é de até 5 dias úteis, após o recebimento dos dados pela nossa equipe.

Os cancelamentos e estornos de pedidos com pagamentos feitos no crédito seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor a ser reembolsado pode levar até duas faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

 

IMPORTANTE

  • A primeira troca do produto será por conta da Flora, sem qualquer custo para o cliente.

  • Se você cadastrou errado o endereço de envio e não conseguimos alterá-lo a tempo da postagem, o frete do segundo envio será cobrado, caso o pacote retorne para nós.

  • Se a sua peça tiver algum defeito, o produto passará por análise e troca dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal, e seguindo o artigo 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor. 

  • Você ganhou um presente e precisa trocar? Para isso vamos precisar do número do pedido, nome ou e-mail de quem realizou a compra através do nosso site. Nesse caso, o frete de envio só será cobrado do cliente caso o endereço seja diferente do preenchido como destinatário no ato da compra.
     

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato conosco!  

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